- INÍCIO
- 
         PRODUTOS
                    - 
         LIVROS USADOS
                    - Administração
- Agricultura
- Antropologia
- Arqueologia
- Arquitetura
- Artes
- Auto Ajuda
- Biografias
- Biologia
- Botânica
- Brasil
- Cinema
- Ciência Política
- Ciências Exatas
- Coleções
- Comportamento
- Comunicação
- Contabilidade
- Contos
- Criítica Literária
- Culinária
- Decoração
- Dicionários
- Didáticos
- Direito
- Documentos
- Ecologia
- Economia
- Enciclopédias
- Engenharia
- Ensino de Idiomas
- Esoterismo
- Esportes
- Ficção Científica
- Filosofia
- Folclore
- Fotografia
- Geografia
- Gibis
- Guerra
- História Geral
- História do Brasil
- Hobbies
- Humor
- Infanto Juvenis
- Informática
- Jogos
- Jornais
- Linguística
- Literatura Brasileira
- Literatura Estrangeira
- Manuscritos
- Medicina
- Moda
- Música
- Outros Assuntos
- Pecuária
- Pedagogia
- Psicologia
- Pintura
- Poesia
- Religião
- Revistas
- Saúde
- Sexualidade
- Sociologia
- Teatro
- Turismo
 
- MATERIAL DE ESCRITÓRIO & PAPELARIA
- MOBILIÁRIO PARA ESCRITÓRIO
 
- 
         LIVROS USADOS
                    
- SOBRE ONG INSTITUTO ACERVO
- COMPRA DO BEM
- FALE COM A GENTE
- BLOG
    Início
             - 
                    LIVROS USADOS
                     - 
                    Outros Assuntos
                     - 
                    Livro Pesquisa de Marketing - Conceito e Metodologia de Beatriz Samara
            
    Livro Pesquisa de Marketing - Conceito e Metodologia de Beatriz Samara
							
							
							
                            €4,29
                        
                    
               
                                
					
					
						Sucesso! Você tem frete grátis
					
					
					
						Frete grátis a partir de 
					
					
					
												
						Meios de envio
					
                
            
            Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
                Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
                Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
            Título: Pesquisa de Marketing - Conceito e Metodologia
Autor: Beatriz Samara
Editora: Pearson
Ano: 2007
Edição: 0
Volume:
ISBN: 9798576050833
Assunto: Outros Assuntos
ESTADO DE CONSERVAÇÃO DO LIVRO
Livro usado em bom estado de conservação, doado por biblioteca possui carimbos e etiquetas.
Produtos relacionados
Contato
ONG Instituto Acervo | WhatsApp 11 91071-8899
Rua João Ranieri, 780 | Jardim Fátima | Guarulhos | SP | 07177-120










 
                                    
 
                     
                     
                     
                     
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                         
                                                                             
                                                                             
                                                                            